"Spread my feelings through words"

RITA NOBRE MIRA

Marketeer, Escritora, Criadora de conteúdo
obcecada por organização e ilustração.

Sou a Rita Nobre Mira

Organizada, sonhadora e criativa.

São estas as 3 palavras que costumo ouvir quando me descrevem.

Apaixonada pela leitura, escrita e ilustração passo muitas horas de volta de livros e imagens.

Inspiro-me no que me rodeia: nas cores, nos cheiros, nas conversas de rua, nos pequenos pormenores. Sou uma pessoa de detalhes que adora fazer a diferença pelo lado criativo das coisas.

O meu objectivo? Fomentar a leitura e a escrita!

Nem sempre me dediquei

de corpo e alma à escrita!

Em criança, costumava escrever contos de 2 ou 3 páginas enquanto esperava pelos meus pais na sala de estudo. Era, portanto, uma maneira de estar entretida durante aquele tempo.

Lia muito (quem não se lembra, por exemplo, dos livros de mistério da “Patrícia” ou “O Colégio das 4 torres”) e a troca de livros com os amigos eram uma tradição.

Algures nos meio dos meus 30 anos comecei a ler muito menos e a escrita ficou completamente de parte. Ainda hoje não consigo explicar porque motivo aconteceu.

“O paraíso segundo Lars D.” de João Tordo trouxe-me de volta.

Fez-me voltar a amar livros, palavras e emoções!

Querem conhecer-me um pouco melhor?

É agora ou nunca! Aqui está uma boa maneira de começar.

Tirei Gestão de Empresas e achei uma chatice e, por isso, especializei-me em Marketing. Não me arrependi. Hoje trato as marcas por tu e adoro dar-lhes vida!
A música faz parte da minha vida mas confesso que nunca sonhei ter músicas editadas. Foi com MUITA perseverança e dedicação que hoje tenho 2 músicas lançadas.
Um papel muito importante e desafiante! A responsabilidade de criar e educar duas meninas. Apesar de ser difícil, é um título que não troco por nada neste mundo.
Quase ninguém sabe que me chamo Ana Rita. Não tenho alcunhas ou diminutivos. Sou a Rita: para amigos e família. Sou eu, no meu mais puro estado de existir!

ONDE ME ENCONTRAR

error: Conteúdo protegido